Política de entrega

Fazemos o envio do seu pedido pelos Correios (www.correios.com.br).


No caso de atrasos

Sabemos que atrasos podem acontecer. Por isso, nós fazemos o acompanhamento do pacote até você.

Se atrasar a entrega, pode relaxar que abrimos a reclamação junto aos Correios.


No caso de danos

Embalamos seu pedido com todo o carinho e cuidado que ele merece.

Caso você receba o seu pacote com avarias e/ou com itens quebrados, pedimos que filme o pacote e os itens no estado que em chegaram, guarde o pacote e os itens, e entre em contato imediato conosco!

Nós abriremos a reclamação para que os Correios façam o reembolso dos valores dos produtos e do frete. Os Correios exigem o recolhimento do pacote e dos itens, por isso é muito importante que você os guarde e espere as instruções dos Correios para fazer a devolução.


Outros casos

Caso você tenha alguma outra dúvida sobre a entrega, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@coelestium.com.br ou pelo whatsapp