Como Ler Combinações de Cartas no Petit Lenormand

 Por Lord Ewin

Tradução: Frater Amduscias – http://www.cih.org.br

 

As combinações no Lenormand são baseadas na sua experiência com as cartas. Quant mais você lê Lenormand, mais facilmente será para você combinar as cartas para criar sentenças. Por agora, seguem algumas dicas que ajudarão a acelerar as coisas para você – para isso, é muito importante que você já esteja praticando com jogadas mais simples, aprendendo o significado das cartas e compreendendo como o Lenormand fala com você.

 Pense nas combinações de cartas como sendo adjetivos e substantivos em uma sentença. Da mesma forma como um adjetivo descreve o substantivo próximo a ele, cada carta descreve a próxima de si. A primeira carta em um par é o substantivo, e a carta seguinte é o adjetivo, de forma que ele lhe dá um pouco mais de informação sobre a primeira carta.

 

 

Por exemplo, digamos que se tenha o Cavaleiro seguido pelo Trevo. O Cavaleiro é o substantivo e o Trevo é o adjetivo, falando mais sobre o Cavaleiro. Sabe-se que o Cavaleiro geralmente significa novidades – e próximo a ele, tem-se o Trevo que simboliza a sorte. Juntas, elas significam notícias de sorte.

 

 Na combinação do Cavaleiro com as Nuvens, quais seriam as novidades que o Cavaleiro traz? As Nuvens nos falam de incertezas e confusão. Quando colocamos as duas cartas juntas, temos novidades incertas ou que causam confusão.

 

 Aqui, temos a combinação Cavaleiro – Foice. Como a Foice corta através das coisas com velocidade, ela nos diz que a mensagem do Cavaleiro podem ser novidades que chegam rapidamente, sobre o fim de alguma coisa ou uma separação.

 

A Coelestium traz para você o exclusivo baralho importado Mystical Lenormand.

Participe! Deixe um Comentário ou Pergunta!