Scrying e o Uso das Bolas de Cristal e Obsidiana

A prática da visualização – ou scrying– é tão antiga quanto a própria humanidade.

Espelhos mágicos, placas, bacias com água ou mesmo sangue figuram na história da Magia como ferramentas eficazes, mas nenhum destes métodos é tão conhecido e tradicional quanto a visualização em esferas cristalinas.

A atenção focada nos orbes de cristal e obsidiana levam sua consciência a outras instâncias da realidade, trazendo conhecimento oculto  e aumentando a capacidade de clarividência.

A técnica do scrying permite atingir o estado de espírito necessário para entrar em transe, agindo como um ponto focal para a visualização, tornando-se, assim uma porta de entrada para o plano astral.

Com exercício constante da visualização, o magista adquire a capacidade de focar a intenção, a fim de receber visões e informações desejadas. A vidência pode fornecer, ainda, experiências de viagens pelas dimensões mentais, fortalecendo o ajna chacka.

A visualização em bolas de cristal mostrou todo seu potencial nas mãos do mago elisabethano John Dee e seu  assistente Edward Kelley, que juntos contataram criaturas espirituais posteriormente identificadas como anjos – sendo legados na ocasião com o conhecido Sistema de Magia Enochiana.

por Frater Amduscias e Aoi Kuwan

Na loja da Coelestium você pode encontrar:

Bolas de Cristal

Bolas de Obsidiana

Post criado 27

Participe! Deixe um Comentário ou Pergunta!

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo